terça-feira, 29 de janeiro de 2013

PROMOTORIA DE JUSTIÇA DE LAGOA DE ITAENGA-PE




O Ministério Público do Estado de Pernambuco, através da Excelentíssima Promotora de Justiça, titular da promotoria de justiça desta Comarca de Lagoa de Itaenga/PE, Dra. Mirela Laupman, e de outro lado os representantes de Prefeitura Municipal de Lagoa de Itaenga, o Sr. Prefeito Lamartine Mendes e da polícia Militar, o Comandante do Destacamento do 2º Batalhão nesta cidade, o Sr. Damião Batista e do Conselho Tutelar, os Conselheiros Milena Maria e Wemison Araújo, reuniram-se para celebrarem o Termo de Ajustamento de Conduta que têm por objetivo o estabelecimento de medidas que promovam a melhoria na segurança e na organização artísticas e culturais, durante o carnaval e em todos os eventos promovidos ou autorizados pela Prefeitura Municipal de Lagoa de Itaenga/PE, com previsão de público superior a 100 (mil) pessoas. 

CONSIDERANDO-que a cidade de Lagoa de Itaenga tradicionalmente realiza festas populares de grande envergadura, ao longo do calendário anual, tais como: comemoração de padroeiro, festa de jerico, aniversário da cidade, carnaval, festa junina, dentre outros eventos que concentram uma expressiva quantidade de pessoas da própria cidade e região circunvizinha, com público acima de 1.000 mil expectadores, pela dimensões tanto cultural como artísticas, razão pela qual a preocupação com a seguraça pública deve ser reforçada.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

CONSELHO TUTELAR

Minha foto
Pernambuco, Brazil
Conselho Tutelar de Lagoa de Itaenga,criado pela Lei Federal n°8.069/90 e Lei Municipal nº387/2001,no dia 07 de setembro de 2003.

Postagens do Conselho Tutelar

Arquivo do BLOG

Pesquisar este blog

Minha lista de blogs

visualizações de página

Expediente!

Conselho Tutelar, rua Adel Pedroso,74,Centro,Lagoa de Itaenga-Pe,CEP:55840-000,Disque 100. Atendimento comercial de segunda à sexta-feira, das 8h00 às 12h00 e 13h00 às 17h00. Plantão Domiciliar aos sábados e domingos.